Actualidade

  07 de Abril de 2020  |   162 visitas

Adiamento das atividades da Santa Casa da Misericórdia de Paris


Adiamento das atividades da Santa Casa da Misericórdia de Paris

Prezados amigos da Santa Casa da Misericórdia de Paris,

Os nossos votos de boa saúde e melhor serenidade nesta tão elevada e difícil fase da pandemia que não cessa de fazer vítimas e nos obriga a permanecer confinados em casa.

Como devem saber, a Santa Casa da Misericórdia de Paris foi obrigada a cancelar as atividades direcionadas ao público em geral, nomeadamente o lançamento do livro « Jubileu da Santa Casa da Misericórdia de Paris », previsto no Salão Nobre do Consulado de Portugal em Paris no passado mês de março, e a Corrida « Correr para a Misericórdia », que também não poderá ser organizada em 21 de junho próximo como estava programada.

Neste momento, com o confinamento obrigatório de quase todos os elementos mais ativos da Santa Casa da Misericórdia de Paris, não temos meios suficientes para continuar com as atividades de maior proximidade com a segurança sanitária indispensável durante este período mais crítico.

Enquanto esta situação perdurar, a Santa Casa da Misericórdia de Paris pede a cada um dos seus membros para fazer o que seja possível onde estiver sem se esquecer de cuidar de si. Logo que nos possamos reunir, pensaremos em moldes de novos alicerces para reforçar as solidariedades e gostaríamos de continuar a poder beneficiar do vosso apoio.

Com a melhor consideração e estima, enviamos aqui o nosso abraço fraternal.

 

Pelo Conselho de Administração,

O Provedor,

António Fernandes